quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sibutramina – Reportagem no SBT


Anuncios Google.









































COMPRAR AGORA SIBUTRAMINA 15MG SEM SAIR DE CASA COM TODA SEGURANÇA! [sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg][sibutramina emagrecer] [sibutramina relatos] [sibutramina 15mg]

Melhor Remédio para Emagrecer: Sibutramina – Moderador de Apetite


Anuncios Google.


Um dos grandes problemas que vem tirando o sono de muitas famílias em todos os cantos do mundo é a obesidade, é com ela formas de emagrecer ou perder peso. Diante disso os tratamentos contra a obesidade vem ganhando muitos adeptos, por isso os remédios para emagrecer estão em alta, e um dele é a Sibutramina.

Antes de falarmos da Sibutramina, saiba um pouco mais sobre os remédios para emagrecer:

Remédios para Emagrecer Informações


Muito se tem discutido a respeito das drogas utilizadas no tratamento da obesidade. Muitos especialistas são contra o uso de certas drogas, bem como, alertam para o abuso que muitos indivíduos, ou mesmo profissionais não-especialistas, andam cometendo.

É comum que uma pessoa que deseja emagrecer procure a farmácia em busca de uma solução rápida, como se tomar determinado “remédio” fosse o necessário para alcançar o seu peso ideal achando que, se deu certo com um “colega” dará também consigo. Porém, por trás dessa ilusória rápida perda de peso, se escondem efeitos colaterais e insucesso.

É claro, hoje, entre os especialistas, e várias pesquisas já mostraram isso, que somente o uso de drogas para emagrecer não é suficiente para uma perda de peso permanente, saudável e eficiente.

A obesidade é multifatorial e num plano para perda de peso devem estar envolvidos: mudança nos hábitos alimentares, atividades físicas e uma equipe de apoio (médicos e nutricionistas).


Minha Experiência com a Obesidade
Posso confirmar estas afirmações eu mesmo passei por grandes problemas relacionado a obesidade, com 22 anos e 1,74 cm cheguei a pesar quase 100 kilos !

Diante dessa situação resolvi mudar, depois de 3 meses de muito esforço (alimentação, exercícios físicos e boa alimentação) consegui emagrecer 15 kilos, parece mentira, mas quem esta sempre do meu lado percebeu essa grande vitória que conquistei. O legal é que todos te elogiam e percebem o quanto melhorou.

No meu caso não precisei de remédios para emagrecer, porém em caso de indivíduos muito obesos, com complicações de saúde, é recomendado o uso de drogas para a perda de peso.


Sibutramina – Moderador de Apetite


Atualmente é considerada mais moderna que outras drogas como a anfetamina, a sibutramina aumenta a saciedade, ou seja, você come menos por sentir satisfeito com pequenas quantidades de alimentos. Causa alguns efeitos colaterais como: dor de cabeça, insônia, boca seca, agitação. Nas farmácias, Reductil e Plenty são os dois nomes mais conhecidos.

Como a Sibutramina age no organismo ?
A sibutramina atua diretamente no sistema nervoso central, numa parte do cérebro (Hipotálamo) responsável por controlar a sensação de ansiedade e fome. Ou seja, quando uma pessoa toma sibutramina ela passa a se sentir satisfeita com uma quantidade menor de alimentos do que costumava ingerir. O objetivo desta droga é o controle das calorias, possibilitando assim a reeducação alimentar e conseqüentemente a perde de peso.

Efeitos Colaterais Sibutramina
- Boca seca;
- Apetite elevado ;
- Náusea;
- Gosto estranho na boca;
- Estômago irritado;
- Constipação;
- Insônia ou sonolência;
- Tontura;
- Dores menstruais;
- Dor de cabeça;
- Dor nas articulações;
- Elevação da pressão sanguínea.

Todos sabem que qualquer medicamento apresenta efeitos colaterais, o importante é ter o acompanhamento médico desde o início do tratamento.

Os efeitos colaterais a seguir são pouco comuns porém sérios, e requerem atenção médica imediata: arritmia cardíaca, parestesia, alterações mentais e no humor. Sintomas que requerem atenção médica urgente são: ataque apoplético, problema para urinar, dor no peito, hemiplegia, visão anormal, dispnéia e edema.

Contra-indicações da sibutramina
- Condições psiquiátricas como bulimia, anorexia, depressão profunda ou manias pré-existentes;
- Hipersensibilidade ao medicamento;
- Pacientes menores de 18 anos;
- Tratamentos com outros inibidores ou antidepressivos;
- Hipertensão não controlada;
- Hipertensão pulmonar;
- Lesões em válvulas cardíacas;
- Doença coronária;
- Insuficiência cardíaca;
- Arritmia séria;
- Infarto do miocárdio anterior;
- Infarto ou ataque isquêmico transiente;
- Hipertiroidismo;
- Mulheres grávidas ou lactantes

Aspectos farmacológicos da sibutramina
Sibutramina é inibidor de reabsorção de neurotransmissores que ajuda a elevar a saciedade ao inibir a reabsorção da serotonina em 73%), norepinefrina (em 54%) e dopamina (em 16%). Sibutramina foi aprovada pelo FDA (órgão norte-americano que regula medicamentos) como remédio para emagrecer para tratamento da obesidade em Novembro de 1997.

E vocês tem alguma experiência com remédios para emagrecer ? Já tomou sibutramina ? Deixa sua opinião nos comentários…

[...]Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina [...]

Minha Experiência com a Sibutramina


Anuncios Google.


Quem acompanha o blog desde o começo sabe que a uns meses atrás, comecei a me cuidar na alimentação e praticar caminhadas para emagrecer, disse que postaria meu avanço semanalmente até atingir minha meta. Também sabe que eu nunca mais postei nada haha. O problema é que eu to com a mentalidade de gordo, quem é gordo sabe do que estou falando, você se alimenta nos horários certos, mas sempre dá uma vontade de comer algo quando estamos assistindo TV, usando computador, lendo ou qualquer outra atividade, juntem a isso também que foi na época da páscoa e tudo mais, ganhei chocolates, enfim, tudo estava conspirando. Acabei largando mão da alimentação e da caminhada (maldita gordice) e continuei a ser a bola que sou.

Nesse meio tempo, descobri a Sibutramina (não vou entrar em detalhes, se você não conhece, clique AQUI) e vi que o Bruno Mendonça estava querendo começar a tomar, não tinha dado muita bola na época pra isso e pensei que mesmo prometendo ajuda no emagrecimento, seria mais uma espécie de medicamento “polishop” que promete milagres e não dá nenhum resultado. Após três meses de uso, o Bruno já perdeu 17kg, isso só com a Sibutramina e com uma mudança dos hábitos alimentares, o que é muito. Isso me fez acreditar no poder da Sibutramina.

Uma coisa que quero deixar bem clara, é que a Sibutramina é um remédio para o tratamento da obesidade, então, só vá atrás dele se você realmente já tentou perder peso de outras formas e não obteve sucesso. Como era o meu caso, tratei de marcar primeiramente um cardiologista. Após fazer todos os exames cardiológicos e laboratoriais, entrei em contato com uma Endocrinologista. Ontem era minha consulta e ela já me receitou o Biomag de 15mg.

Comecei a tomar hoje de manha e por enquanto tudo perfeito, claro que demora uns dias até começar a fazer efeito, então vou aguardar. Toda sexta-feira farei um post sobre o andamento do meu tratamento, sobre meu peso e tudo que estou sentindo, já que a Sibutramina tem efeitos colaterais. Dia 25 tenho nutricionista agendada e vou pegar uma alimentação melhor também.

Quero deixar novamente bem claro que a Sibutramina é um medicamento controlado, que só deve ser tomado depois de uma avaliação médica e com o devido acompanhamento, se você está interessado em começar, primeiro leia tudo sobre a Sibutramina e depois consulte seu médico, que vai encaminhar o melhor tratamento pra você.



[Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina Sibutramina ]

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sibutramina: Remédio p/ emagrecer? APRENDA


Anuncios Google.

Como já vem sendo discutido em muitas outras reportagens aqui a obesidade é uma doença que afeta uma parcela considerável da população mundial. E estudos a respeito de métodos para emagrecer, novos tratamentos, dietas milagrosas e receitas mirabolantes têm atraído a atenção de todos. Todavia, é necessário identificar aquilo que realmente emagrece e faz bem para a saúde, daquilo que apenas traz malefícios e enriquece picaretas.

Nós já reportamos sobre muitos remédios para emagrecer aqui no HypeScience, alguns deles são particularmente poderosos. Nesse texto, iremos destrinchar os efeitos de um remédio para emagrecer ‘milagroso‘ chamado Sibutramina (cloridrato de sibutamina), que é vendido com o nome de Reductil no Brasil..

A Sibutramina (Reductil ou Meridia) é um medicamento administrado de forma oral e que é usado para emagrecer. Sua principal função no organismo é inibir a reabsorção de neurotransmissores , ou seja, aumenta a sensação de saciedade após uma pequena refeição. Tomar sibutramina significa, em termos gerais, comer menos por não ter o sentimento de fome por muito tempo.

No Brasil, a subtramina é um remédio controlado e venda da droga é permitida apenas com receita médica, com a retenção da receita. Nos Estados Unidos a sibutramina já é vendida como remédio de tratamento à obesidade desde novembro de 1997.

Há várias contra-indicações para a droga emagrecedora. Por exemplo, não se deve tomar em caso de pacientes menores de 18 anos, pessoas com condições psiquiátricas debilitadas, gestantes ou com problemas cardiopulmonares. Os principais efeitos da sibutramina colaterais são: boca seca, apetite paradoxalmente elevado, náusea, gosto estranho na boca, estômago irritado, constipação, problemas para dormir, tontura, dores menstruais, dor de cabeça, sonolência, dor nos músculos e articulações.

Os seus efeitos, quando funcionam corretamente, levam os pacientes a emagrecer, perdendo peso e ficando extremamente satisfeitos. A subitramina é uma “droga [que] dá poder, um poder incomensurável, uma força que eu jamais imaginei ter: a força de agüentar o horário das 17h às 19h sem comer um sanduíche, um salgado ou besteira qualquer”, escreveu Gustavo de Almeida, usuário do remédio, no seu blog.

Lembramos mais uma vez que a droga pode proporcionar satisfação, mas não pode ser administrada de maneira nenhuma sem o aconselhamento de um médico.

Saiba TUDO de Sibutramina remédio para emagrecer


Anuncios Google.


Sibutramina é um moderador de apetite e anti-depressivo de última geração, pode ser encontrado nas farmácias com os nomes comerciais de Sibutral, Reductil ou Meridia, é vendido com retenção de receita ou receita azul, só deve ser tomado sob prescrição médica, pois pode fazer mal á saúde como qualquer outro medicamento usado sem supervisão médica.

Conheça a opinião de quem tomou o remédio:

Parece-me que o nome correto do medicamento é Sibutramina (SIB), como já utilizei este medicamento vou falar-lhe das reações: dor de cabeça, secura da boca, insônia, dor nas costas, taquicardia, palpitações, sudorese. Eu passei muito mal e acabei desistindo do remédio. Boa Sorte.

Há quem diga que não faz mal algum:

Eu tomo subitramina, não é antidepressivo, não é proibido pela anvisa e não é perigoso como os “anorexigenos” pq essa substancia não causa dependencia. Tb não absorve gordura nenhuma, ela não serve pra isso, ela age diretamente no comando da fome. Portanto não age no sistema nervoso central… Nossa!!! Qta informação errada aqui!!! Fiquei besta!!!

Age no hipotalamo, que é um lugarzinho no cerebro que comanda sua fome… Ela dá a sensação de saciedade, enviando o comando de “ok” pra sua ansiedade e fome, entendeu?

Eu mando manipular a minha em farmácia conhecida e renomada, se fosse proibida não venderiam…

Dá resultado sim, e no primeiro mês é rápido, mas vc deve fazer juntamente uma reeducação alimentar, pq será isso no futuro, depois do tratamento com a subitramina que irá segurar a onda.

Eu tomo, emagreci bastante e continuo emagrecendo. Já parei duas vzs pq é uma medicação cara, e voltei… Não causa dependencia e não te deixa pirada como os anorexigenos.

Obs.: Não tem essa de receita azul, não! Não é medicamento de “faixa preta”, somente faixa vermelha, o que quer dizer que não é “viciante”, não causa dependencia, mas precisa de receita para ser adquirida.

As pessoas deveriam se informar antes de responder a qualquer pergunta!!!

Boa sorte e consulte seu médico sempre. Nunca tome remédio para emagrecer sem consulta médica, pois ele pode trazer efeitos colaterais graves para sua saúde.

Qual é a melhor opção?

Consulte um médico. Cada caso é um caso, por isso você tem que saber de um especialista se poderá ou não tomar este medicamento. Subitramina pode ser perigoso.

E lembre-se, gordo ou magro, o importante é se sentir feliz do jeito que você é!

Sibutramina 15mg : O MELHOR DE TODOS!


Anuncios Google.

Cinco quilos em três semanas. Claro que eu preciso de bem mais que isso, mas, considerando que eu:

Sou comilona compulsiva
Não faço nenhum excercicio físico
Como balas e como pão com requeijão
Achei que fosse emagrecer 5 kgs em tres semanas...
Tá ótimo.

O melhor: não tem efeito colateral (pelo menos em mim). Toma uma vez ao dia, não é como aqueles remédios que você precisa ficar colocando um lembrete no celular ou programar a hora de comer algo para tomá-lo 20 minutos antes das refeições.

Pra quem tem uma vida corrida como a minha, é otimo.

Além dessa vantagem:

Tu nao sentes fome desesperada. Quando se come um pouco a mais parece que se comeu um boi por uma perna.


Tu nao sente dor de cabeça.

E ninguem precisa saber que voce está tomando...

Quando alguem te perguntar como você emagreceu voce mente. Não é assim que as estrelas de TV fazem? Pois é... aprenda com elas, meu bem.

Sibutramina é o que há. Caro, mas vale muito a pena.

PS: E o que é melhor... dizem que você não volta a engordar.